Direção da Câmara Setorial do Polo de Saúde se reúne com vice-governadora do Estado
Membros da Câmara Setorial do Polo de Saúde de Teresina participaram de reunião

Na manhã desta segunda-feira, dia 12, membros da Câmara Setorial do Polo de Saúde de Teresina participaram de reunião com representantes do Governo do Estado para discutir a segurança no âmbito das organizações que compõem o setor de saúde da capital. Estiveram presentes a vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho, o secretário de segurança pública, Fábio Abreu, o comandante geral da PM-PI, coronel Carlos Augusto Gomes de Souza, representantes do policiamento do Estado, das empresas de saúde.

Durante a reunião foram relatadas as últimas ocorrências relacionadas à insegurança no entorno do polo de saúde e das clínicas localizadas na região. O objetivo do encontro foi traçar um plano de trabalho conjunto para solucionar a problemática. O presidente da Câmara Setorial do Polo de Saúde e do SINDHOSPI, Jefferson Campelo, declarou que acredita na colaboração do Governo sobre essa questão.

“Precisamos estipular prazos e fazer um diagnóstico de tudo que tem ocorrido para estabelecermos um cronograma de ação. Para nós é uma oportunidade única de estarmos com quem tem a expertise para solucionar essas questões”, declarou Campelo.

Ao final do encontro, ficou definido que nesta terça-feira, dia 13, os representantes da Câmara Setorial visitarão o comando geral da PM-PI para analisar o monitoramento realizado pelo polícia e, em seguida, estarão reunidos com os comandantes para elaborar o plano de ação.